lunes, 24 de diciembre de 2012

AMANTE DA DILMA ROUSSEFF

Por Valdemir Mota de Menezes, o Escriba

Odeio as ideologias do PT, da Dilma e do mostrinho do Lula, todos são anti-cristãos em suas políticas públicas, mas sou absolutamente contra o uso da mentira para denegrir o adversário. Quando mentimos, nos tornamos iguais ou piores aos nossos oponentes. Amo a verdade, por isso não posso compactuar com esta matéria fictícia que circula na internet que reproduzo a abaixo:

---------------------------------------------------------------------

Dilma é Lésbica, garante suposta ex-amante.

A declaração é de Verônica Maldonado, uma doméstica que afirma ter tido um longo romance com a atual candidata à presidencia da república, Dilma Rousseff.

"Nos relacionamos durante mais de quinze anos, mas quando surgiu essa oportunidade em Brasília, ela nunca mais quis saber de mim"
Verônica afirma possuir fotos, cartas e outros documentos que comprovam a relação duradoura e pretende pleitear na justiça o direito à uma pensão mensal.

"Afinal nós tivemos um relacionamento durante mais de qinze anos, período em que deixei de trabalhar, estudar, apenas para ficar com ela. Acho que tenho direitos como qualquer outra mulher!"

Segundo o advogado de Verônica, Dr Celso Langoni Filho, a possibilidade de ganho de causa é concreta, uma vez que sua cliente é capaz de comprovar a existência de uma relação estável e duradoura. Ele cita o caso da Justiça de Pernambuco, que tomou uma decisão inédita este mês ao reconhecer a união estável de duas lésbicas para fins de pagamento de pensão.

"A decisão da juíza Paula Maria Malta, da 11ª vara da família e registro civil da capital pode abrir jurisprudência para que outros juízes sigam o parecer". Afirma, Celso Longoni.

Em sua decisão, a juiza alegou que o artigo 226 da Constituição diz que a família é um bem da sociedade e que tem proteção especial do estado. A lei se refere ao relacionamento entre homem e mulher, mas não fala em pessoas do mesmo sexo.


-------------------------------------------

http://www.sejaditaverdade.net/blog2/index.php/2010/09/22/serristas-estao-desesperados-materia-sobre-amante-lesbica-de-dilma-tambem-e-falsa/

Neste final de campanha os Serristas andam tentando de tudo para tirar uns pontos de Dilma Rousseff e levar a eleição para o segundo turno.
Nos piores momentos de desespero tucano, a criatividade dos golpistas aflora de uma maneira jamais vista.
Há em circulação um email sobre uma amante lésbica de Dilma Rousseff, que pede pensão à candidata na Justiça (aqui). É fácil provar a falsidade deste email. Na “pseudo-matéria”, a suposta amante de Dilma é defendida pelo advogado Celso Langoni Filho. Como todos sabem, após terminar o curso de direito, todo bacharel deve fazer o Exame da Ordem dos Advogados do Brasil. Apenas com a aprovação neste exame é que alguém é considerado um advogado de fato. Aos aprovados, é dada a carteirinha do advogado com um número, que fica registrado em um arquivo nacional. O que eu fiz foi bem simples, acessei o arquivo nacional da OAB e procurei o “dr. Celso Langoni Filho” para uma entrevista. Veja o resultado:
NÃO EXISTE UM ADVOGADO CHAMADO CELSO LANGONI FILHO
Se não acredita na foto, clique aqui e veja você mesmo.

No hay comentarios:

Publicar un comentario