jueves, 4 de agosto de 2011

EX-BRUXO TIO CHICO - GRANDE MENTIROSO

"A mitomania (ou mentira obssessivo-compulsiva) é a tendência patológica mais ou menos voluntária e consciente para a mentira. Normalmente, as mentiras dos mitomaníacos estão relacionadas a assuntos específicos, porém podem ser ampliadas e atingir outros assuntos em casos considerados mais graves . Uma menina cujo pai é violento, por exemplo, pode começar a inventar para as colegas como sua relação com o pai é boa e divertida, contando sobre passeios e conversas que nunca existiram. Justamente pelos mitômanos não possuírem consciência plena de suas palavras, os mesmos acabam por iludir os outros em histórias de fins únicos e práticos, com o intuito de suprirem aquilo de que falta em suas vidas. É considerada uma doença grave, necessitando o portador dela de grande atenção por parte dos amigos e familiares." (Wikipedia)







COMENTÁRIO DO ESCRIBA VALDEMIR MOTA DE MENEZES:




Sou policial judiciário, teólogo (formado pela Fatads), historiador (Unimes), administrador (Unimonte) e servo inútil de Jesus Cristo, apenas fiz esta breve apresentação para dizer que procuro ser muito cauteloso em criticar o servo alheio, assim evito atacar outros irmãos, mas o Francisco Vieira (Ex ex-bruxo Tio Chico) esta fazendo um desserviço ao cristianismo e ao nome de Jesus ao dar um testemunho maravilhoso do poder transformador de Deus e de como o Diabo está agindo no mundo.





É um testemunho maravilhoso, só falta uma coisa: Ser baseado em fatos reais... O testemunho do TIO CHICO é uma agressão à inteligência das pessoas, pois ele está repleto de absurdos e fatos inverídicos e que não podem ser provado, pelo simples fato de serem baseados em alucinações e produto da fantasia do irmão Francisco Vieira. Ele é um mentiroso psicótico, acredito que nem mesmo as pessoas próximas a ele podem ajudá-los, porque de tanto falar de suas fantasias, ele já as assimilou como sendo fatos que realmente aconteceram no passado.



Minha experiência com investigações policiais, em milhares de casos em que já investiguei e minhas experiências com centenas de casos de pessoa endemoninhadas que já repreendi o demônio, me leva a ter absoluta certeza que boa parte do depoimento do "EX-BRUXO TIO CHICO" é uma fraude. Lamento muito que tantos cristãos estão sendo enganados por este senhor, ele não é malvado, ele é uma pessoa que sofre insanidade.





Ele criou estas histórias para poder ter algo fantástico para dizer as pessoas, para que pudesse levar as pessoas a crerem em Jesus Cristo, mas Cristo não precisa de mentiras para que as pessoas creiam nele. As evidências que apontam que o testemunho do EX-BRUXO TIO CHICO é mentiroso se baseiam nos fatos que irei relacionar abaixo. Em minha vida como escrivão de polícia, já tomei o depoimento de milhares de pessoas e isso acabou dando-me uma habilidade para perceber mentiras em mínimos detalhes:





1 - EX-BRUXO TIO CHICO nunca apresentou o mínimo de provas para os "difamadores" de que o seu passado tenha sido marcado pelos eventos que ele alega ter ocorrido. Um testemunho tão forte, precisa ser sustentado com o mínimo de provas técnicas, materiais, científicas. Onde esta a prova que ele participou de 28 religiões, cadê a carteirinha de membro?



2 - EX-BRUXO TIO CHICO não pode em uma vida tão curta ter se envolvido com 28 religiões, em um espaço de tempo de vinte anos (isso contando que ele desde os dez anos já tinha pleno entendimento religioso).





3 - EX-BRUXO TIO CHICO não mostrou provas que mantinha conhecimentos com as dita autoridades e pessoas famosas que ele alega conhecer. Nenhuma destas pessoas acusadas por ele deu a menor "bola" para suas falácias. (por enquanto, porque a proporção da repercussão deste testemunho, logo, logo vai despertar a atenção da imprensa e não duvido que logo uma TV vai mostrar que este ícone evangélico é uma farsante).





4 - EX-BRUXO TIO CHICO deu vários atestados de burrice, loucura, psicose e alienação com a realidade, em um dos pontos do seu testemunho ele fala da origem oculta do nome CHEVROLET. Deus tenha misericórdia dele e dos seus ouvintes... Assistam ao vídeo dele que eu postei logo abaixo e vejam o significado oculto que o TIO CHICO diz que está inserido na palavra CHEVROLET. Deus do céu... A fábrica de carros Chevrolet tem este nome porque o fundador da Chevrolet se chamava Louis Chevrolet. Nada a ver com as siglas que ele tirou da cabeça dele, além do absurdo do espaço temporal entre a existência da fábrica Chevrolet e o período de atividade do bruxo Tio Chico.





5 - O EX-BRUXO TIO CHICO também afirma que o nome MAREA, carro da FIAT, foi obra maligna e que se baseia no nome EXU MARÉ. E ainda diz que ele teve participação na criação deste nome, a qual ele sugeriu para o presidente da Fiat. Aqui residem dois problemas, o primeiro etimológico, pois a palavra é de origem italiana, onde o carro tem a sede da Fiat, e o carro Marea, significa em língua italiana: Maré. Outro problema deste depoimento é que a época do lançamento deste veiculo, o senhor Francisco Vieira já era crente... Teria ele feito um serviço para o Diabo, enquanto era pregador do Evangelho????



6 - O EX-BRUXO TIO CHICO alega ter cometido dezenas de assassinatos. Verdadeiramente o Brasil é um país de impunidade e dá até vergonha de falar em Justiça e Brasil, mas também ninguém pense que tantas atrocidades ficariam assim impunes. Levantamentos feitos até agora, não apontam nenhum processo criminal contra o senhor Francisco Vieira na Justiça federal, nem estadual. Ele alega ainda que responde processo na Justiça Militar, o que também é uma incongruência, pois ele nunca foi militar de carreira.





7 - O EX-BRUXO TIO CHICO diz em seu depoimento que foi alto funcionário do Banco do Brasil, bom só se foi lavando as janelas do último andar do prédio do Banco do Brasil. Pesquisas feitas até o momento não elementos para dizer que o Banco do Brasil o teve como funcionário. Mas um simples holerite que ele apresentar ao público já poderá servir de prova... Na internet, no site dele, quando ainda era acessível, ele só colocava copias das suas carteiras de Ordem dos Teólogos disso e Ordem dos Pastores daquilo... Desculpem dizer, mas isso não serve para provar a idoneidade de ninguém...



8 - O EX-BRUXO TIO CHICO alega ainda ter levado "chifres da sua esposa" 62 vezes. Ora, não quero advogar a mulher dele, a qual nem conheço, mas se ele dissesse que ela o traiu várias vezes tudo bem, mas dizer estes números exatos é a prova cabal de que está mentindo no seu depoimento. Nem a mulher dele e nem ele ficava contando quantos homens se deitavam com ela para relações sexuais proibidas. Depois da décima ou vigésima vez que está traindo o conjugue, ninguém mais conta, ou anota em um caderninho...



----------------------------





A MENTIRA E A PROPAGANDA MENTIROSA:





Ex-bruxo Tio Chico, ex-maçom grau 32 e filho de grãn mestre do estado do Ceará, ex homossexual, bestial (sexo com animais). Já sofreu atentado de morte e tem sido ameaçado como menciona no seu testemunho, recentemente violentaram e mataram sua filha de 12 anos com dois tiros na cabeça. Ligaram pra ele e disseram que fez isso para ele calar a boca, pois estava falando demais. Ele prontamente como um mensageiro que tem compromisso com Deus, retrucou dizendo que agora o mundo inteiro vai saber por sua boca quem é satanás. Ele foi PISTOLEIRO de várias autoridades do nordeste. Praticava necrofilia nos cemitérios (relações sexuais com mortos) e praticava ainda canibalismo (comia carne de defuntos). Fala dos três pactos de sangue que fez com satanás. Fez vários abortos no centro espírita e depois oferecia estes bebês a satanás e os comia. Num destes rituais sacrificou a sua própria filha de 2 anos, a qual foi entregue em um dos pactos. Em outra ocasião deu dois tiros no seu filho Luis de 8 anos e após vários dias de internação, sobreviveu. Com todo este currículo demoniaco, ele era desde 1983, pai de santo da maior apresentadora de programa INFANTIL do Brasil, com a qual fez seu pacto de sangue com satanás para ficar rica e famosa, não podendo falar a palavra Jesus (ela dizia: o cara lá de cima), assim também não podia ter relações sexuais com homens, tendo que viver no lesbianismo. Conta como matou com trabalhos de magia negra a cantora Clara Nunes, O Chacrinha (a pedido de sua amante). Foi pai de santo de vários políticos, artistas e empresários do Brasil. Etc, etc, .....









---------------------------------------- A VERDADE: ---------------------------------





Fonte:

http://mixgospelblog.blogspot.com/2010/07/tio-chico-morreu-ex-bruxo-tio-chico.html





segunda-feira, 19 de julho de 2010 TIO CHICO MORREU. Ex Bruxo Tio Chico Está Morto Essa é a noticia mais corrente no meio evangelico nos últimos dias. Após um grande choque emocional, apos determinados dias foi constatada a morte do Ex-bruxo Tio chico.



O fato ocorreu após um confrontaçao entre a Convençao Geral de Assembleias de Deus do Distrito Federal, respresentantes do Conselho de Pastores, Agentes da Policia Civil, representantes do Ministério Publico, quando em uma sala reservada o suposto Tio Chico teve que responder a alguma perguntas, tendo inicialmente que responder onde foi sepultado o corpo das filhas que ele confessava ter assassinado por ordem dos maçons, ter que explicar o paradeiro da arma escopeta que utilizou para atirar no proprio filho, e informar onde foram os tumulos que ele violou.



O que mais chocou os investigadores foi o fato do farsante ter afirmado que inventou todas essas estorias absurdas pois nao tinha profissão e precisava ganhar a vida de alguma forma. Quando questionado sobre a preocupação em ser desmascarado por algum pastor, ele disse nao ter preocupado-se muito com isso, pois a cada pastor que realmente tem discernimento da verdade no meio evangelico, existe um numero infinitamente maior que nao tava nem ai para esses detalhes, importavam-se apenas em conseguir levar alguem em suas igrejas que pudessem chamar atenção afim de ter seus culto cheios de pessoas que creem em tudo que ouvem, sem fazer muitas perguntas.



Os grupos representativos envolvidos nessa investigaçao, cada um por sua classe, registraram ocorrencias contra o suposto bruxo, tendo o mesmo que responder por alguns crimes, que nao tinha como ele negar, pois varios DVDs foram apresentados ao farsante, que nao tinha como apresentar outra desculpa se eximindo das confissões. O momento mais critico foi quando os policiais, diante dos representantes das Convençoes das Assembleias de Deus e Afiliadas, e do Conselho de Pastores, se era mesmo verdade tudo o que estava gravado naquele testemunho, o Tio Chico afirmou nao serem verdadeiras as declarações dele. Ele ficou bastante envergonhado ao ter que negar tudo diante de representantes evangelicos e de autoridades policiais.



A iniciativa dessa apuração partiu das Convençoes Assembleianas junto ao Conselho de Pastores, pois diante de tantas evidencias de contradiçoes, resolveram apurar e tirar de circulação esse senhor que vivia mentindo grosseiramente no meio de pessoas que buscam a verdade. Ao termino da acareação, o farsante Tio chico precisou de atendimento médico, pois ficou em estado de choque emocional, tendo bebido muita agua.



Esteve sob cuidados medicos por algumas horas, sendo liberado algum tempo depois. O Conselho de Pastores pagou as despesas médicas e recomendou que o tal procurasse criar temor de Deus, parar com mentiras e viver de forma justa e digna, trabalhando como qualquer outra pessoa afim de obter o pão de cada dia, cuidando de sua familia. Apos a saida do hospital, o mesmo foi conduzido à Delegacia local, onde foram registradas ocorrencias por falsidade ideologica, charlatanismo, ocultaçao de cadaver, crime contra a economia publica, violação de tumulos, calunia, difamação, evasao fiscal.



O referido farsante foi obrigado a permanecer em Brasilia, tendo declarado endereço residencia em Planaltina onde moram os filhos, comprometendo-se a não sair da cidade sem autorização da justiça. Depois de 15 após, apos de ficar isolado em um quarto de hotel na mesma cidade, quando foi aberta a porta do quarto, ficou constatada a morte do Ex-bruxo Tio chico. Como sabiam quem era aquele hospede, um pastor local foi chamado e foi confirmada a morte do Ex-Bruxo Tio Chico.



O pastor Josué, ficou na responsabilidade de informar ao segmento evangelico a ocorrencia do fato. A equipe que assessorava o tio chico sentiu-se aliviada por nao ter mais que responder a tantos questionamentos sobre a veracidade dos fatos que por longos anos o Tio chico propagou por milhares de igrejas. Uma das providencias foi mudar a apresentação do site oficial do Tio Chico, que passou a mostrar outra imagem de abertura e nada mais sendo apresentado que lembre o titulo da pagina.





Fonte: Simceros Anônimo disse... Conheço e mt bem Francisco José Vieira Guedes. É cearense, natural de Ipaumirim, filho de Felizardo Guedes Vieira e Adalva Vieira Guedes. Tem 3 irmãos: Mary a mais velha que reside em Juazeiro do Norte, Joana Darc, reside em Cascavel no Ceará, Adélia reside em Montes Claros MInas Gerais e Felizardo Jr que reside em São Luis, MA. Foi casado com Guadalupe Rolim que reside em Brasília e tem 2 filhos com ela: Luis Neto e Marcel. Na verda Francisco era uma pessoa normal até sofrer um sério acidente de carro que o deixou em coma por vários dias. Depois disso, acho que bateu a cabeça, pirou! Fica inventando essas histórias mirabolantes e envergonha sua família



----------------------------------



Tio Chico e outros “ex-alguma coisa”



FONTE: http://nihilsubsolenovum.wordpress.com/category/absurdos/





Conversando com um amigo (que é crente e assembleiano), ele fez um comentário sobre a Rita Cadillac, que supostamente teria feito “macumba” para matar o Chacrinha. Perguntei a ele de onde ele tinha tirado isso, e ele falou do “testemunho” do “ex-bruxo” (e depois pastor evangélico), Tio Chico. Fiquei ao mesmo tempo triste e surpresa com a credulidade dele ao falar a respeito. Ele simplesmente acredita em tudo que esse cidadão afirmou em seu testemunho. Se você nunca ouviu falar dele (e pode ter certeza de que não está perdendo nada), abaixo segue um pouco a seu respeito: [...]Tio Chico conta com naturalidade que fez três pactos com o Diabo.



Estranho o fato dos dois primeiros terem sido invalidados. A precocidade é um dos pontos destacáveis do nosso herói. Segundo suas palavras, foi o Pai-de-Santo mais novo do Brasil, tendo conseguido a façanha com 10 anos de idade. Um fato que me impressiona na história de Tio Chico é a sua onipresença e capacidade de ultrapassar a barreira do tempo. Segundo informações do seu site, o bruxo Tio Chico transformou-se em nova criatura em 1990. Pouco tempo depois foi promovido a Pastor Francisco e percorre o país tornando conhecidas suas folclóricas atuações em diversas áreas, sempre com uma espantosa capacidade. Não se sabe como, Tio Chico foi funcionário do Banco Central por oito anos. Não se sabe também como chegou ao cargo de chefe de gabinete por meio de concurso público.



Algo inédito no Brasil. Segundo o mago das finanças, desviava dinheiro dos clientes para sua conta e enviava sua dinheirama para paraísos fiscais na Suiça. Não se sabe também como o Banco Central tinha clientes comuns, ao estilo do Bradesco ou da Caixa. Tio Chico conta que lucrava milhões fazendo desvios.[...] [...]Tio Chico faz questão de propagar seu passado de vacas gordas. Ele garante que o contrato com o diabo lhe rendera quatro limusines, uma Ferrari, uma Mercedes Benz e uma incrível BMW, na qual o intrépido prosador fazia viagens para a África, ignorando completamente a existência de um Oceano Atlântico. Nas horas de folga, Tio Chico fazia rituais de magia negra e sacrifícios infantis na super máquina satânica. O então bruxo dispunha também de mansões e doze apartamentos em Brasília. Tio Chico tem um passado tenebroso, tão tenebroso que faria o mítico personagem Jason se sentir um anjinho.



Ele confessa nos púlpitos por onde passa o assassinato de quarenta pessoas a bala e o sacrifício de vinte e duas crianças. Tio Chico é modesto. Não computou no seu catálogo as mortes indiretas, vamos assim dizer. Ele garante que a cantora Clara Nunes, o apresentador Chacrinha e o presidente Tancredo Neves, morreram graças a trabalhos bem sucedidos realizados por ele. Para despachar a cantora baiana, Tio Chico teria embolsado US$ 45 milhões e um carro 0 Km. Cortesia do ex-prefeito de São Paulo, Orestes Quércia. Nâo se sabe se o carro tem poderes mágicos. Já Chacrinha foi mal avaliado. Pela bagatela de US$ 1 milhão, o impiedoso Tio Chico matou o Velho Guerreiro.



A encomenda veio da “amante dele”, Rita Cadillac. Já o presidente Tancredo Neves foi morto a pedido de Paulo Maluf e José Sarney. Incrível como era influente o nosso personagem. Apesar de ter morado em 19 capitais, conhecido 68 países, ter feito um curso superior, ter frequentado com certa importância 28 religiões, chefe de gabinete do Banco Central, prestador de serviço para a Câmara e o Senado, o incansável, onipresente e onipotente Tio Chico comandava o Comando Vermelho no Rio de janeiro, ao lado de figuras como Escadinha, Fernandinho Beira-Mar e Marcinho VP. Mesmo assim, ainda achava tempo para visitar cemitérios e se alimentar de vísceras humanas e prestar “trabalhos espirituais” em seu centro para 68 empresas. Injetou sangue de bode no corpo, gasolina e éter. Teve um tórrido romance de oito meses com sua cachorra Fila Brasileira.





Tudo isso até os 30 anos de idade. A história de Tio Chico que mais me seduz é a que ele claramente desafia toda a possibilidade matemática e diz que comprou a esposa, quando esta tinha 12 anos de idade. Ficou casado 19 anos com ela e já está há 17 separado. Como Tio Chico tem hoje 47 anos, estima-se que ele tenha feito isso com incríveis 11 anos de vida. Em um de seus testemunhos, Tio Chico conta que trabalhou para a Wagner Canhedo, tendo inclusive sugerido o nome para a Vasp. Ele só não explica em qual encarnação fez isso, já que a empresa foi fundada em 1933. Tio Chico também garante que trabalhava nos bastidores para a Chevrolet, que segundo ele cada letra significa uma palavra, que descamba na frase “Chegou Hoje Este Vagabundo Roubando Ouro Liquidando Esta Terra”. Nem o fato da montadora ter sido fundada pelo piloto franco-americano Louis Chevrolet, em 1911, nos EUA, intimida Tio Chico.





Presumo que ele terá alguns problemas para traduzir a frase para o inglês usando as mesmas iniciais. Idem para o francês e o espanhol. Espantoso também foi o fato de Tio Chico ter experimentado uma recaída, já que afirma que nomeou o Marea, veículo da Fiat, que significa no idioma diabês Enxu Marea. O problema é que Tio Chico garante que se aposentou das suas atividades mirabolantes em 1990. Como o Fiat Marea foi lançado em 1998 no Brasil, fica no mínimo, curiosa a participação do mestre neste episódio. O maior troféu de Tio Chico é a apresentadora Xuxa, da Rede Globo (emissora que se valia de seus préstimos também). Ele garante que a Rainha dos Baixinhos realizou três pactos com o Coisa-Ruim, para se tornar famosa e rica. O generoso Tio Chico teria intermediado o negócio.



Não se sabe quanto lucrou nesta transação. Aliás, Tio Chico faturava de todas as formas. Garante que há um processo contra ele no Distrito Federal, por ter falsificado 1800 folhas de cheque. Curiosamente, não consta nenhum processo contra Francisco José Vieira Guedes na Justiça de Brasília. Tio Chico tem a espantosa capacidade de fazer os processos evaporarem como mágica das gavetas dos tribunais. Curioso também o fato de em seu site não constar nenhuma cópia de qualquer documento de suas transações, uma lembrança de alguma viagem para algum das dezenas de países, nenhuma certidão de óbito de duas filhas que ele garante terem sido sacrificadas.





Tio Chico é um homem muito reservado. Quando Tio Chico foi tocado por Jesus e resolveu jogar sua vida perversa no mar do esquecimento, sofreu várias retaliações de seu antigo patrão. Ele conta que foi vítima de um terrível acidente de carro, que lhe rendeu 25 cirurgias. Como desgraça pouca é bobagem, Tio Chico conta que está vivo pela graça de Deus, já que os médicos retiraram incríveis 250 gramas de estilhaços de vidro de sua cabeça, perdeu as cordas vocais (usa uma até então inédita prótese de borracha) e outros detalhes que não convém relatar. Fato incrível é que o Pastor Francisco tem passaporte livre em centenas de igrejas e nenhum pastor pede alguma comprovação de seus feitos ou chama a Polícia Federal.





É uma encruzilhada santa: se Tio Chico (apesar da Cronologia, Geografia, História, Biologia, Matemática, Física, Química e todas as outras ciências provarem o contrário) diz a verdade, é merecedor de capa na Veja, destaque no Fantástico e no mínimo uns cem anos de solidão carcerária. Normalmente, Deus perdoa o pecado hediondo. Mas a Justiça dos homens não é assim tão compreensiva. Se Tio Chico, como tudo leva a crer, falta com a verdade (no que compensa com muita criatividade), pode responder processo por calúnia, difamação e falso testemunho. É também de se duvidar da seriedade das instituições religiosas que o recebem. Das duas uma: ou levam um criminoso hediondo e plural para usar seus púlpitos ou patrocinam um mentiroso de proporções nunca alcançadas por uma mente humana antes. Fonte: Pastor tio Chico e suas histórias maravilhosas – Anderson Alcântara Vamos pensar, pessoal!





Não acreditem em tudo que dizem, nem mesmo essas pessoas que usam título de pastor à frente do nome. Não acreditem, sem questionar, sem provas, em testemunhos mirabolantes de pessoas que usam esses testemunhos para ganhar dinheiro, vendendo DVDs e indo em igrejas para falar. Não sejam crédulos desse jeito, pelo amor de Deus… Exijam provas a respeito dos testemunhos, mesmo porque muitas coisas que foram ditas por esse sujeito, são muito graves, e ele teria que responder perante à justiça pelos crimes que afirma ter cometido, nos púlpitos e no DVD. As igrejas têm obrigação de verificar a veracidade de todos os testemunhos, antes de dar espaço para essas pessoas. Já basta de credulidade sendo explorada por espertalhões.





----------------------------------------------------------







FONTE: http://bruxos-evangelicos.blogspot.com/2007/11/o-tio-chico-e-assessorado-por-uma.html





Enviado de DEUS disse... O Pastor Francisco nunca foi filho de maçom, nem aqui nem na china, ele é filho de um cearence que foi vereador suplente, nos meados de 1996, em ipaumirim- ce, como que pode ser tão mentiroso, lembre-se irmãos eu sou evangelico, mas nem por isso vou ser burro e levado a acreditar em tudo que vão falando, eu tenho acesso a tabelionatos, cartórios e registro,bem como a todas as certidões negativas nacionais, pois sou ADVOGADO e estou disposto a derrubar todas as artimanhas do diabo, que vem usando este pobre coitado que diz ter sido chefe de gabinete do Banco Central durante oito anos e o pior de tudo concursado, só não existe um nome sequer chamado "Francisco José Vieira Guedes" no (D.O.U) DIARIO OFICIAL DA UNIÃO, tenho pena desse senhor (ex tio chico)que nem mesmo sabe pronunciar o português correto, muito menos ser alto funcionário do BC. ACREDITEM IRMÃOS ESTE HOMEM QUE SE AUTO INTITULA PASTOR OSÉIAS ESTÁ DIZENDO A VERDADE. 10:43 AM





-----------------------------------



FONTE: http://guerreirosdaluz.com.br/2009/01/17/prof-quesada-revela-

toda-a-verdade-sobre-ex-bruxo-tio-chico/





Relutei em escrever sobre esse assunto, para os que não tem a mínima idéia do que estou dizendo acessem esses links http://adoreis.net/saarna.php?id=10 http://adoreis.net/sermao/ex_bruxo.wma http://www.youtube.com/watch?v=pqiatziJXTc http://www.youtube.com/watch?v=5HmIuKTvKgs http://www.brsite.com.br/heyderhp/musica/menucantores/cantores/exbruxotiochico.htm



Não sou contra testemunhos apenas quando ouço alguns penso que consequentemente pode fazer a palavra de Deus perder a credibilidade pois ao ver uma pessoa misturando a palavra de Deus com inverdades a pessoa pode querer nos ridicularizar e até querer tirar o valor da palavra. Na verdade o que peço as pessoas que me procuraram para melhor entender esse fato é que as pessoas pensem como podemos ajudar pensando em soluções para fatos como esse . Quanto as provas vou dar o caminho para que você as encontre . Ele cita a missionaria Lanna Holder como uma possível amante da Xuxa veja o que a missionaria diz no seu site a respeito disso.



http://www.lannaholder.org/esclarecimento.html



Sobre a questão dele desviar dinheiro do Banco do Brasil e ter feito parte do quadro de funcionarios



http://www.bcb.gov.br/?HISTORIABC E você pode ainda enviar um email https://www3.bcb.gov.br/rdr/ que eles poderão responder suas dúvidas Informalmente pode também encontrar respostas nao oficiais http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=10980280 http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=453551 Sobre a policia federal onde ele disse que foi atirador de elite dcs@dpf.gov.br Comunidade informal que nao responde oficialmente foi postadoo assunto veja as opinioes http://www.orkut.com/CommMsgs.aspx?cmm=182289&tid=2576907056066451433 Outra opiniao http://www.orkut.com/CommMsgs.aspx?cmm=1929548&tid=2576907895732557801&start=1





Comecei a anotar e não entendi a primeira coisa que montei, ele nasceu em 18-09-1960 , comprou a esposa dele que tinha 12 anos de idade dando 50 mil pro juiz emprego pro pai dela e 50 mil pra 1 terceiro, ficou casado 19 anos , esta separado há 17 anos (apos que aceitou Jesus) então faça as contas , ele tinha quantos anos quando comprou a esposa dele? Ele menciona a Chevrolet e também a Fiat ( a respeito do carro Marea) , envie emails para essas montadoras e pergunte quando a Chevrolet chegou ao Brasil e o significado da sigla Chevrolet e o significado do Marea (palavra italiana) http://www3.chevrolet.com.br/faleconosco/index.jsp enquanto nao receber a resposta se enviar emails (tenha certeza que eles respondem)leia esses http://pt.wikipedia.org/wiki/Louis_Chevrolet http://www.chevrolet.pt/sobre-nos/sobre-nos-historia.html http://www.fiat.com.br/br/falecomafiat/cadastro.do http://www.mecanicaonline.com.br/2001/07_julho_2001.html (aperte control + f e na caixa de pesquisa coloque a palavra marea pois assim ja vai direto se nao siga descendo a pagina) Link do ministério da justiça para tirar dúvida pois ele disse que responde 23 processos na espera criminal e militar , inclusive que já foi preso e esta em condicional e pela falsificaçao de 1800 folhas de cheque. http://www.mj.gov.br/data/Pages/MJA21B014BPTBRIE.htm (fale conosco) Ministério da Justiça http://www.tjdft.gov.br esse link é do departamento de justiça de Brasilia, coloque o nome do reu Franscisco Jose Vieira Guedes e veja quantos processos aparece visto que ele diz ter vários processos em Brasilia entre as 1800 folhas de cheque entre outros Nada impede também que você entre no site oficial www.exbruxotiochico.com.br e envie suas dúvidas diretamente se desejar , talvez ele responda o seu email pois o meu até hoje não recebi nada de volta.





Só espero que encontre o que busca e peço para ti não misture o que encontrar com Deus e não deixe de louvar a DEUS. Também te digo que não dúvido do poder de DEUS e que se 2 ou 3 graças apenas tivesse acontecido com essa pessoa eu não buscaria informações pois analisando friamente nenhuma pessoa na Biblia recebeu tantas graças em quantidade e grandiosidade . E também não dúvido de tudo que ele diz mas sim das coisas que pude buscar informação pois se duvidasse de tudo estaria julgando-o sem base.







Essa minha pesquisa surgiu quando teve um outro testemunho do Guina, um rapaz que se auto entitulava ex integrante dos Racionais MC e com um testemunho longo e com grandes feitos. Ouvi o testemunho dele e vi que algumas coisas não faziam sentido principalmente na parte que ele disse ter ido no Jo Soares para ser entrevistado e percebi estudando que as pessoas acreditam na boa fé , na pesquisa descobri que ele nunca foi no programa e que os próprios integrantes do Grupo estavam indo atrás dele e que ele aumentava o testemunho com o intuito de trazer mais almas pra Jesus (se não conhece esse caso entre no google e coloque guina testemunho racionais) Depois que você encontrar as respostas gostaria que me desse uma opinião - O que nós cristãos verdadeiros podemos fazer em um caso desse… ou devemos ficar neutros e deixar que a pessoa continue levando esse testemunho com incoerencias? - Uma pessoa que nao esta bem mentalmente pode ser responsabilizada por um testemunho? - Cabe a alguem da igreja avaliar o testemunho? Exemplo o pastor é responsável por quem vai testemunhar na igreja, pergunto isso pois várias pessoas mesmo depois de eu encaminhar a pesquisa chegou um momento que a pessoa disse o pastor da minha igreja chamou ele aqui então eu acredito no meu pastor.





Sabe cheguei a entrar em contato com um rapaz do Rio que postou alguns videos dele no YouTube e fiz essas perguntas , ele até chegou me responder dizendo que acreditava fielmente no testemunho mas depois nao me respondeu mais dizendo que era pra deixar aquele assunto quieto e desabilitou os comentários do video. - Um outro me perguntou aonde eu tinha buscado dados sobre a data de nascimento dele e os outros dados que questionei e eu dei as fontes que foram os próprios testemunhos e o site do pastor.





Uma pessoa com o nível superior e que viajou 68 países cometeria erros como esses



eu fazia parte do “eixército” de Sata,



Quando Xuxa era “mudelo” e “pousava” na playboy ,



quero trabalhar na emissora do Roberto “Maurilio” dono da Rede Globo,



Crefisul tira o C do começo e lê de trás pra frente ( com S???) Maionese “Reizlmein” (marca nova) ,



Significado da Sigla Chevrolet essa nem vou colocar aqui so pra lembrar a GM chegou aqu na decada de 20 e a marca Chevrolet surgiu na decada de 60 ,(para mais informacoes veja link )



A Xuxa é lebisca e comete o “lebianismo”,



Bebo muita agua porque minha garganta é de “borraicha” e não tenho cordas “vocalicas” tenho sondias , “estombago”,

o nome da Xuxa é Maria Das Graça,



Clara Nunes foi operada das “variz”, o “Oreste Quécia” mandou mata-la, o cadaver cheirava o mal após possui-lo quebrava o crânio e comia as visceras que era composto de olhos, cérebro e miolo (??? na boa onde foi parar os intestinos bexiga e companhia?)



So fazia aborto pra Elite que era composto de Xuxa , Presidente da Fiat , Jose Sarney e ACM (Cade o Capitao Nascimento?)

-Eu nao gostava da Umbanda e Quimbanda, gostava mesmo de “Vudumm” do que matava logo de cara.



Fui frequentador da Hare “Krisma”



Estou em condicional e respondendo a 23 inqueritos na esfera civil, federal e militar também.



Após fazer o segundo pacto para ter toda mulher que eu quiser, tendo feito com uma faca a escrita nas minhas partes íntimas ,que nao vou falar pra não chocar , os dizeres LUCIFER fiquei 8 meses em minha fazenda ate mandei fazer um vestido caro pra ela, sim o Diabo fez eu me apaixonar pela minha cadela da raça fila.



No testemunho ouvimos a idéia de frequentar 28 grupos/religiões em 11 anos, qual seria o tempo necessário para se aprofundar e se envolver em grupos religiosos tendo uma média 10 reuniões por mês?



Fonte:



https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEg8uOB7eZa2KYbOGuzZUtC7iwjwsxWNS8LbhnyO26w1p4ZXPbxhUM6NM95bHV8ePbCL8qeuIkP-Jg53eRuCiSiPSIjoWXaiiVC9sqaDNTTVw0ZnKAVUlcRatVIEvRY7pynrBXGdsfKb4M0/s1600-h/ocorrencia+contra+o+tio+chjco.JPG -





------------------------------







Meu Ex-Marido Tio Chico





Neste site serão publicadas as verdades contra as mentiras pregadas pelo meu ex-marido, o que se apresenta como o Ex-Bruxo Tio Chico. Podem acreditar. Ele nao passa de um farsante. Nada do que ele diz é verdade. O que muitas pessoas analisam e contestam sobre o que ele diz devem ser consideradas como verdadeira. Eu nunca fui o que ele diz. Nunca sai do pais. Conheço pouqissimos estados do Brasil.



Nunca possuimos o que ele diz que tivemos. É tudo uma farsa. Eu so lamento que o povo que diz ter conhecimento de Deus, que é puro, nao consegue identificar um impuro mentiroso.. Mas a verdade será trazida às claras. Como nao tenho documentos diversos que eu possa publicar aqui, pois ele levou tudo, terei que me valer do que encontrar na net, e com isso tentar provar que o que ele diz nao é verdade.



Ao povo de Deus eu peço que orem por mim, pois esse homem ja me ameçou de morte no passado, e eu tive que registar uma ocorrencia policial contra ele na 14a. Delegacia do Gama, em Brasilia, no ano de 1998. Nesse periodo eu sai de casa, fugindo dele. Nós moravamos na cidade Ocidental-GO, proximo de Brasilia. Pelo que eu soube, ele abandonou a casa que era alugada, e deixou a casa fechada, tendo o proprietario sido obrigado a vender nossos moveis pra diminuir o prejuizo do aluguel.



No tempo ele estava mesmo bem proximo de um pastor que morava perto de nossa casa, e que pelo visto descobriu a verdade sobre ele e passou a divulgar o fato aos que podia. Acreditem no que digo. Estou me valendo de um amigo que tem acesso a internet para publicar essas noticias, pois eu mesmo, apesar de ser professora, nao tenho afinidade com a internet. Breve mais informaçoes. Guadalupe.





FONTE: http://www.comentarium.com.br/frame-blog-post.jsp?blogPostID=2700396





VIDEOS MENTIROSOS:

1



2



3





4







5







6









7









8









9



47 comentarios:

  1. Não sei se a história que ele conta é verdade ou mentira.
    Mas SEI E TENHO A ABSOLUTA CERTEZA de que FRANCISCO VIEIRA está vivo! Pesquisando na internet, descobri um telefone dele e liguei hoje (23/01/12)... quando ele atendeu logo reconheci sua voz e ele me disse que eu estava falando com Francisco Vieira. Sem saber o que dizer, eu apenas respondi: Ah, desculpa foi engano!

    ResponderEliminar
  2. Este comentario ha sido eliminado por un administrador del blog.

    ResponderEliminar
    Respuestas
    1. Qm eh de parte do Satanás eh vc q eh Burro!! Burrice eh coisa do Satã!! Vah se informar e se respeite, pq no reino dos ceus certos burros e cretinos nao entram!! (Jesus Cristo o ser + inteligente q jah existiu na Terra iria ficar frustrado se chegasse hj aqui e visse um disparate desses, vamo ter noção!)

      Eliminar
    2. Este comentario ha sido eliminado por un administrador del blog.

      Eliminar
  3. ANONIMO MAR 20,2012 10:47

    BASEANDO-ME NO QUE LI EM RELAÇAO A ESSE TIO CHICO ACREDITO QUE REALMENTE É MENTIRA TUDO Q ELE TENHA FALADO, ANTES TINHA CURIOSIDADE DE CONHECER SUAS HISTORIAS MAIS AGORA LENDO ESSAS EVIDENCIAS ACREDITO Q ISSO TUDO FOI APENAS UM MEIO DE VIDA PARA ELE.Fica a criterio e cada um creditar ou nao mais que estranho alguem ter realizado tudo isso e nao ter provas É.

    ResponderEliminar
    Respuestas
    1. Acredito em tio Chico. Satanas veio pra matar roubar e destruir. Acho que tio Chico nao ganha nada em mentir muito pelo contrario ele ajuda a salvar vidas. Eu o conheci e ele nao cobrou nada para pregar na igreja. E um amor de pessoa e que DEUS o abençoe e o fortaleça na fe ate os fins dos tempos. Amem

      Eliminar
  4. Este comentario ha sido eliminado por un administrador del blog.

    ResponderEliminar
    Respuestas
    1. Deus vai ter misericordia de vc, q eh burro e ignorante!! A Burrice e a Ignorancia são coisas de Satanás, se cuide!! Estou orando por vc (e q vc fique + esperto no futuro).

      Eliminar
  5. Este comentario ha sido eliminado por un administrador del blog.

    ResponderEliminar
  6. Até hoje não vi nada que realmente comprove a veracidade ou falta dela neste depoimento.

    ResponderEliminar
  7. esse cara é um mentiroso...talvez o maior mentiroso do brasil....

    ResponderEliminar
  8. eu acredito q td tem um porem o tio chico pode ter mentido em algumas coisas mais tem coisa q acredito q seja verdade . nessa vida se existe de td religioes evangelicas catolicas xamanista e espíritas tds tem o direito de segui oq quer e fazer rituais q quizer e ninguem deve julgalo

    ResponderEliminar
  9. Este comentario ha sido eliminado por un administrador del blog.

    ResponderEliminar
  10. Este comentario ha sido eliminado por un administrador del blog.

    ResponderEliminar
  11. Gente, e realmente impressionante o grau de insanidade deste homem. Com certeza e um megalomaniaco, sem escrupulo e demonstra nao ter nenhum respeito as coisas espirituais e consequentemente a Deus. Pois utilizar de pulpitos religiosos se aproveitando de pessoas credulas e simples ou fanaticas para sobreviver, demonstra desprezo a Deus. Tenho um conhecido viciado em maconha e alcool que quando esta sem grana vai ate as igrejas com um amigo, se dizenho pregador, e arrancando lagrimas com suas mirabolantes estorias, sai com o bolso cheio e vao direto para o bar.
    Sei que o assunto e serio mas nao pude me controlar em alguns momentos rindo aos baldes de sua capacidade doentia de contar fantasias descabidas e infantis.
    Vcs que estao criticando Heriscarth deveriam lhe agradecer por ele estar ajudando a muitos a abrirem os olhos. Orem ou rezem por este homem para que ele se ajuste antes que seja tarde demais!

    ResponderEliminar
  12. Gente, e realmente impressionante o grau de insanidade deste homem. Com certeza e um megalomaniaco, sem escrupulo e demonstra nao ter nenhum respeito as coisas espirituais e consequentemente a Deus. Pois utilizar de pulpitos religiosos se aproveitando de pessoas credulas e simples ou fanaticas para sobreviver, demonstra desprezo a Deus. Tenho um conhecido viciado em maconha e alcool que quando esta sem grana vai ate as igrejas com um amigo, se dizenho pregador, e arrancando lagrimas com suas mirabolantes estorias, sai com o bolso cheio e vao direto para o bar.
    Sei que o assunto e serio mas nao pude me controlar em alguns momentos rindo aos baldes de sua capacidade doentia de contar fantasias descabidas e infantis.
    Vcs que estao criticando Heriscarth deveriam lhe agradecer por ele estar ajudando a muitos a abrirem os olhos. Orem ou rezem por este homem para que ele se ajuste antes que seja tarde demais!

    ResponderEliminar
  13. Faltou ele dizer que foi Pai de Santo do irmao Rubens!
    Toma jeito seu Chiiiiico!

    ResponderEliminar
  14. Este comentario ha sido eliminado por el autor.

    ResponderEliminar
  15. Tem um outro tal de Pastor Aldo, assassino do Português (idioma, que fique bem claro) que até para o inferno foi e Jesus em pessoa tirou ele de lá. foi também bruxo de alto escalão, cita até o Tio Chico. Me parece também um caso de mentiroso patológico.

    ResponderEliminar
  16. Este comentario ha sido eliminado por un administrador del blog.

    ResponderEliminar
  17. Povo de Deus,a matemática que foi dita aqui,realmente não batem com as datas contadas pelo ex bruxo tio chico.
    Mas quem sou eu pra julgar verdade ou mentira,por isso deixem q o Espirito Santo de Deus toquem no coração de vocês

    ResponderEliminar
  18. Este comentario ha sido eliminado por un administrador del blog.

    ResponderEliminar
  19. Vocês falam que é verdade ... que é mentira ... até criticam dizendo que somos confundidos pelo satanás, pois queremos provas ... ora, em 1 João 4:1 diz ... "Amados, não creiais a todo espírito, mas provai se os espíritos vêm de Deus; porque muitos falsos profetas têm saído pelo mundo." ...

    ResponderEliminar
  20. realmente ñ custa nada pesquisar algumas provas em relação a esses tipos de testemunhos ñ é duvidando da fé de ninguem pois a verdade de certas coisas só DEUS é que sabe tambem ele ñ pediu para confiar totalmente no homem pois ele ficou muito ganancioso e oportunista ñ custa nada se proteger isso ñ é pecado se precaver de certas duvidas em relação a esses assuntos.

    ResponderEliminar
  21. Este comentario ha sido eliminado por el autor.

    ResponderEliminar
  22. Ele foi muito mentiroso sim!!!!! Mais e a parte que ele fala da xuxa?? tbm não é verdade?? Dizem que a própria afirmou que fez pacto!!!!!

    ResponderEliminar
  23. acho que de tanta mentira,vez e outra ele acabou chutando uma verdade HAHHAa

    ResponderEliminar
  24. Tio chico esteve aqui na minha rua um dia desses pregando suas mentiras em uma igreja daqui

    ResponderEliminar
  25. Jesus amado,se ele morreu não sei,uma coisa sei,de início eu acreditava no pseudo testemunho dele agora eu tenho vergonha desta atitude ridícula dele.tenho amigos maçons.....Deus tenha misericórdia deste cidadão se é que possamos assim o intitular....".Vigiai e orai para que não entreis em tentação".

    ResponderEliminar
  26. Ele não sabe se sequer citar um dos menores conceitos maçons.....e pra alcançar graus mais elevados como graus mestres é necessário estudar bastante e ter conhecimento histórico,história antiga,história contemporânea e história da atualidade,pelo amor de Cristo Jesus o povo de Deus é muito fácil de ser manobrado.Que Deus tenha misericórdia do seu povo.

    ResponderEliminar
  27. conheço o primo dele numa cidade chamado Ipaumirim-Ce e ele desmente todo esse testemunho desse pastor

    ResponderEliminar
    Respuestas
    1. Sou de Ipaumirim - Ce, conheço todos da família dele, realmente, é falso.

      Eliminar
  28. Para ter participado de 28 religiões em pouco tempo de vida, mostra apenas que ele não passa de um psicopata, desequilibrado e mentiroso! isso mostra que como pastor é uma pessoa instável e que não sabe o que quer da vida e nem em quem acredita. Sou mais a Igreja Católica! imagine se é permitido esses Falsos Profetas falar merda diante do altar! nunca!!

    ResponderEliminar
  29. Prezado só sei que o céu é pra cima, e vejo que muito serão escolhido e poucos seram chamados filho de Deus. o caminho é estreito e por esse caminho só vai aqueles que realmente estiverem com a vida no altar. Portanto é preciso vijiar-mos pra não cair em tentação, pois o diabo veio mentir, matar, roubar e detroir a vida daqueles que estão principalmente com a vida consagrada em Cristo.
    obs. isso que falam sobre a marca desse carros, digo a todos que tenho um carro da marca sitada, e graças a Deus nunca me fez mal algum, Porque o Deus que eu sirvo ele é dono da situação. quando comprar um veiculo seja a marca que for ore a Deus e peça pra ele abençoar o seu transporte pra que vc, possa usar e desfrutar das maravilhas que Deus esta te dando, por nunca que Deus vai deixar vc comprar algo pra fazer o mal a sua vida. vamos juntos ora agora.

    ResponderEliminar
  30. Conheço a história desse rapaz, uma vez que sou conterrâneo dele, estudei na escola da irmã dele e, inclusive a sua ex esposa era minha professora e o que posso afirmar é que esses depoimentos são mentirosos.

    ResponderEliminar
  31. O Tio Chico está vivo. Não morreu. Está contando suas "histórias" em BH e região.

    ResponderEliminar
  32. O Tio Chico está vivo. Não morreu. Está contando suas "histórias" em BH e região.

    ResponderEliminar
  33. Também sei que se te perguntar se vc é maçon vai dizer q não kkkkk

    ResponderEliminar
  34. Prezados Irmãos, por favor, prestem atenção, numa das fotos que o “pregador” Aldo, que se dizia sero “Tio Chico”, aparece uma menina morta Supostamente Sacrificada, cujo Peito na Transversal tem Costuras, que só podem ter sido feitas por um Profissional Capacitado ou um Cirugião Plástico(que no caso não é, pois a menina parece morta), no peito costurada com Técnicas Modernas, técnica de costura delicada e com fios e materiais. …..Pois bem: Isso está parecendo coisa de Gente Grande por tráz desse “ex-bruxo”, que pode estar sendo Sustentado, para roubar corpos de crianças falecidas, ou criar fotos; para dar esses Falsos “Testemunhos”. Além do mais, Cristão que é Cristão, é Corajoso, e então porque ele não aparece em público, somente nesses pequenos cultos, de Igrejinhas….Outra Evidência Importante: Aquelas fotos horríveis e angustiantes, podem ser bem atuais, quem prova que não foi ele mesmo, que andou roubando aqueles corpos, pago por alguém que quer ver Confusão. ADEMAIS,… Existem Crianças assistindo a estes Vídeos Profanos e Imundos, que estão traumatizando pessoas, e as deixando confusas; Pergunto: Que Raios de Criastão é esse, que supostamente diz ter feito o que ele fez, com crianças inocentes, Isso SERIA NO MÍNIMO MALFEITOR E SANGUINÁRIO, veja o que a Bíbli diz sobre esse tipo de Homem, Quero alertá-los que existe uma Grande Diferença entre o PECADO e a MALDADE SANGUINÁRIA , que lá nos MISTÉRIOS de Deus, NÃO deve ter Perdão… ADEMIAS, se ele tivesse sido preso mesmo...teria sido Morto na cadeia pelos presidiários.
    Isso tbém pode ser Interesse Econômico de alguma TV que quer levar vantagem nas novelas! Vejam o que a Bíblia fala sobre os Homens Sanguinários e Perversos; isso não é mais nem pecado, é Pura Maldade, que continuaria praticando quando ainda tem a audácia de publicr esses vídeos que deveriam ser Bloqueados pela Justiça!

    ResponderEliminar
  35. Se somarmos os anos que ele cita, ao longo dos fatos, estaríamos então, hoje, ano de 2016, seria 2018. Inclusive quando a Clara-Nunes morreu, se ele nasceu em 1960, ele teria uns 17/18 anos...e quanto ao Fiat Marea, está bem esclarecido (segundo, a mentira dele, foi ele quando éra ainda Bruxo, que deu o nome ao carro), mas no ano do lançamento deste carro ele já e´ra "convertido"? AGORA QUE CONHECÍ A VERDADE, ELA ME LIBERTOU, da preguiça de pensar enquanto perdí meu tempo assistindo e este testemunho desse endemoniado!

    ResponderEliminar
  36. Mentiroso sois vos que condenastes e matastes o Pastor Francisco, pois bem a guerra esta acontecendo preparai-vos

    ResponderEliminar
  37. O homem morre, depois aparece vivo, morreu no Dostrito Federal, Morreu num outro Estado agora vejo que morreu em Belo Horizonte Também, Tio Chico é rylander?

    ResponderEliminar
  38. Se passaram anos, mais de 3 milhões de veows no you tube, e ninguém que ele citou desmentiu ou se posicionou. E sem perca de tempo,alguém poderia processar ele. Usa esse blog para falar de coisas construtivas, fará à diferença!

    ResponderEliminar
  39. Ninguem prova nada ao contrario do que o tio chico fala e existem outros pastores ex bruxos que confirmam oq ele fala e realmente dificil todos serem mentirosos.

    ResponderEliminar
  40. A verdade é que existem sim no brasil muita corrupçao e o interesse de se esconder a verdade do povo brasileiro.

    ResponderEliminar
  41. porque foram retirados varios comentários???? Não foram do agrado? Penso que falar coisas que seja benéficas são desagradáveis mesmo. Por isso existe muitos ateus, à 2021 anos atras já se falavam de Jesus e muitos não acreditam, logo os que aceitaram a Ele em suas vidas sairam deste tormento que é o mundo....1João 5:19 .....

    ResponderEliminar